Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

terça-feira, dezembro 30, 2008

Previsões...Superstições...Esoterismo e Mistérios! Acredite quem quiser!




Tive ao longo da vida um certo interesse em ler e, consequentemente, pesquisar, analisar, descobrir o porquê, alem de tirar conclusões, sobre o lado místico, esotérico e espiritual que envolve o mundo em que vivemos. Há inúmeros fatos curiosos ocorridos comigo, alguns funestos e com consequências sérias que, pela minha fé, foram superados e vencidos, embora, na realidade Deus tenha me concedido a graça de NUNCA ter tido qualquer experiência de aparições sobrenaturais. O único dom que possuo é o de uma aguçada intuição, característica de meu signo astral de Libra. Evidentemente, que fui convencido que existem infinitos caminhos e lições de que o Criador tem as suas moradas, a sua Corte Celestial (anjos, arcanjos, santos e benfeitores...), ora relatados nas Escrituras e fatos que ocorrem diariamente inexplicáveis à nossa mente consciente. É notório que há a evolução espiritual em cada um de nós e em todas as coisas viventes. O que já foi constatado nas pesquisas científicas não pode ser confundido com os dogmas de cunho religioso, sem que haja de nossas considerações pessoais um confronto de idéias, pensamentos e crenças.O fundamental e mais sensato seria nos atermos às leituras de modo abrangente, pois chegaríamos a concordar com a máxima: "eu não acredito em bruxas, mas que elas existem...ah! existem! * PENSAMENTO DE HOJE: "A arte de ser sábio é a arte de saber o que tolerar."(William James)

Nenhum comentário: