Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Curiosidades sobre a minha convivência com as mulheres...

1. A princípio, este meu relato pessoal de convivência com as Mulheres ao longo da minha vida, excluem-se quaisquer aspectos de natureza apelativa, "causos machistas", sedução, namoro e sexo. Irei explanar, de modo suscinto e objetivo, a sensação plena de poder compartilhar do dia-a-dia das mulheres, quer seja, no trabalho, num relacionamento de amizade sincera, e, principalmente, quando se tem o privilégio de ter convivido na pré-adolescência com a nossa avó, e, atualmente, com a proteção da mãe. Enfatizando os relacionamentos de amizade pessoal e no trabalho, tive a satisfação de ser companheiro de algumas delas. Concordo com essa declaração: "...mulher não gosta de macho, mas de homem...", afinal, sermos sensíveis, cavalheiros, carinhosos e, sobretudo, respeitosos, dentre inúmeras virtudes a praticar junto a elas, é indispensável se quisermos usufruir do seu Amor Infinito. Uma vez, conversando com uma amiga, confessei que tinha uma "alma feminina". Para a minha surpresa, ela não acreditou e até fez uma insinuação(de brincadeira, obviamente) se eu tinha tendência homossexual. Naturalmente, sem auto-afirmação, através de minhas atitudes pude convencê-la, creio eu, e ainda demonstrar toda a minha admiração singular, sincera pelo universo feminino. Elas são mais tolerantes, extremamente carinhosas, verdadeiras companheiras, amigas nas horas de decisões e possíveis conflitos, em suas atitudes são inteligentese de uma percepção da realidade da vida e do que ocorre ao seu redor sem precendentes...Ao finalizar, posso garantir a afeição da nossa cadela Dollynha que não tem comparação! Mensagem: "O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem amada confia, respeita e perdoa." (Barbosa Filho)

Nenhum comentário: