Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Desenhos na TV...uma alegria contagiante!


1.Numa postagem anterior, comentei sobre o fato de ter aprendido a LER, literalmente, em revistas de quadrinhos(gibis) do fantástico Walt Disney. Como me divertia com o Mickey e a Minnie, o Pluto e os seus Sobrinhos(Huguinho, Zezinho e Luizinho), o Pato Donald e Margarida, o Tio Patinhas e a sua moedinha número 1, o Professor Pardal e suas incríveis invenções, o Peninha, o João Bafo-de-Onça e os Irmãos Metralhas, a Clarabela, o Silva(vizinho encrequeiro), a Madame Min e Maga Patológica, vovó Mafalda. Tornei-me um telespectador insaciável de Tv assistindo todos os desenhos da década de 80, 90...e, regularmente, assisto alguns filmes de desenhos animados, preferencialmente, aqueles que outrora vivenciei na infância e adolêscência. Ainda hoje ao visualizar, numa Banca de Revistas e/ou pela Internet, os personagens que me emocionavam, constato a facilidade de acesso, sinto-me indiferente em adquirir siquer uma revistinha ou um Almanaque, por que será ? Ouso em me questionar e não ter uma razão plausível para tal justificativa. MENSAGEM: "O que mata um jardim não é o abandono, mas sim o olhar vazio de quem por ele passa indiferente." (Mario Quintana, cronista, poeta, tradutor e escritor)

Nenhum comentário: