Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

terça-feira, novembro 11, 2008

Pequenos Relatos junto ao PC..."tô aprendendo...!"

1.Chega a ser um pouco hilário e emocionante ao mesmo tempo, a minha "briga" cotidiana com o nosso computador.Fiz um daqueles cursos básicos(creio, que muita gente de todas idades fizeram), há aproximadamente 8 anos. Tenho carteira de Digitador Profissional, Diploma e tudo de direito, aliás, foram quase 1 meses de aulas intensivas.Felizmente, o meu curso de datilografia (em 1970, quando tinha 10 anos), me foi útil pelo fato de "datilografar", hoje, digitar com habilidade e rapidez. Aos que lerem este meu Blog, de antemão, peço desculpas pela falta de revisão gramatical e ortográfica, erros inaceitáveis para quem pretende fazer Jornalismo,um dia, em breve, não sei quando, talvez nunca, ou quem sabe...Um dia o cidadão Barack Obama, certamente, nem imaginava ser Presidente dos EUA, olha hoje ele lá na Casa Branca. Penso que a vida é uma "caixinha de surpresas". É salutar viver e aprender sempre! 1.1 - Não chego a ser tão atrapalhado como o personagem Cascão, pelo menos ninguém percebe uma que vez que só fica eu e aquela "máquina virtual" que assusta, mas que encaro com naturalidade.2.Uma surpresa, depois de "vasculhar1 sites de rádios, finalmente, encontrei a excepcional "Rádio Calhambeque", que emociona a quem a escuta pela primeira vez.*Mensagem do Dia:"A primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo."(Platão)

Nenhum comentário: