Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, novembro 15, 2008

Meu Dilema - uma canção inesquecível exaltando o Violão!

1. Ah!...saudades dos tempos vividos em serenatas, embaladas por um violão à madrugada, junto ou não a uma pessoa amada, rodeado por amigos leais, românticos e boêmios que se juntavam ao nosso grupo, ora formado de improviso, evidentemente, degustando-se qualquer bebida que pudesse embalar aquelas noites/madrugadas, à época no início da década de 80, realizadas em cidades do interior amazonense(Maraã - onde meu Pai foi Prefeito(1983/1988) e Coari - cidade natal de minha mãe e onde vivi uma infância tranquila e abundante. Fiz questão de ilustrar esta postagem com o inconfundível e maior cantor de todos os tempos - Nélson Gonçalves, que ao cantar "Meu Dilema" ,me emociona ao ouvi-lo, trazendo recordações de um passado mágico e envolvente. Imagino o que nossos pais e antepassados sentiram nesses tempos áureos da Música em toda a sua essência...Ser ou não saudosista, viver a atualidade, fingir-se moderninho, antenado, eis aí o "meu dilema". O fundamental é viver intensamente...PALAVRAS SÁBIAS: "A saudade é uma palavra sem explicação; mas quem sofre é o coração..."

Nenhum comentário: