Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, novembro 17, 2008

Clube de Regatas do Flamengo - 113 anos de glória e alegria para a sua torcida!

1.O Clube de Regatas do Flamengo - o time carioca que tem a maior e mais frenética torcida do Brasil, completou 113 anos. A comemoração foi intensa e movimentada em todos os recantos desse nosso imenso Brasil e, para o completo delírio, venceu o confronto com o Palmeiras - o Verdão Paulista - com uma goleada histórica de 5x2, com gols de letra, polêmico, não importa agora. Matematicamente, não tem mais chance de disputar o título do Brasileirão 2008, mas tem a Libertadores e a certeza que o atual escrete, as novas convocações e fenômenos que surgirão em 2009. 1.1 - Quando meu Pai governou a Cidade de Maraã/AM(1983 a 1988), havia um Flamengo local, pelo qual torcia, certa feita combinei com um amigo torcedor capturar um "urubu"(ave viva) e soltá-lo no campo antes de uma partida pelo Campeonato Regional disputado na ocasião. Acreditem: ocorreu tudo para a minha surpresa, mas com efeito contrário, pois o time não conseguiu vencer o adversário. Se qualquer "trabalho", mandiga ou macumbinha surtisse efeito, como é de conhecimento, na linda Bahia, os clubes do Vitória e do Bahia sempre empatavam e nemhum seria campeão! Coisas do folclore do criativo brasileiro. *MENSAGEM:"Todo amor guarda a esperança de um futuro sem fim."(Jean Guitton)

Hino do Flamengo

Flamengo

Uma vez flamengo.
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o ‘ai, Jesus’!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou

Nenhum comentário: