Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, abril 10, 2014

PIADAS (3)



A loira chegou na loja de acessórios para carros e disse:
-Quero instalar um para-raios no meu carro.
-Olha, eu nunca ouvir falar nesse equipameto pra veículo.
-Helooooooooooooooooooooooooouuuuuu! Nunca ouviu falar de sequestro relâmpago não, ou desinformado?

Numa Vara Criminal o juiz vê duas moças na Sala de Audiência:
Ao vero primeiro processo em pauta, que é sobre um crime de estupro,ele pergunta para as duas:
- As senhoras foram ARROLADAS no processo? Uma disse
-Doutor, eu sou apenas testemunha. A ROLADA FOI SÓ NELA.

Há mais de 10 anos, Manuel frequentava o mesmo restaurante. De repente começa a ir no concorrente do outro lado da rua. O dono do restaurante então pergunta: "Ô Manuel, o que houve? A comida não lhe agrada mais? 'Nao, é que toda vez que me dente dói, o médico diz pra eu mudar de lado'.

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindodivórcio, e o juiz a questiona: 'A senhora tem certeza do que está pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário? 'Não, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de homem e ele também"!

Nenhum comentário: