Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, abril 11, 2014

Divagações em Desalinho!


Diante da vida na Era da Globalização,ora se faz consumista, infame, incauta, inexaurível ao vil extremo, e meteórica... súbita!
Consome a mim, invariavelmente, com sordidez o que se foi minuciosamente planejado, sob intensas expectativas e na ânsia de vencer adversidades, o embate sub-humano.
Fico a divagar, sorumbático, aos meus impulsos temerosos ante a covardia e, consequente, derrota, prática tão comum nesse Mundo vil e materialista, mas com a minha inquebrantável FÉ, aliado aos meus pensamentos otimistas da glória já vencedora!
A infalível realidade dos dias me sobrevivem, como a todos, e que me levou a uma reflexão conturbada e contínua até quando...? E as gerações de seres viventes,ao limbo de um plano, obscuro, inverossímil (mistérios da vida). E sob a égide do SER SUPREMO, creio fielmente, convicto, na sua magnitude e soberana vontade, ao invés da História e da Ciência, as quais se mantêm imutáveis, evasivas a uma filosofia de cunho abstrato, materialista, e ligado a TANATOLOGIA e do iminente e temeroso FIM... Ouso a desafiar esses conceitos!

Nenhum comentário: