Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, abril 26, 2014

EU SOU JESUS

ESCUTE

Quando você sentir vontade de chorar,
não chore, pode me chamar que eu
venho chorar por você.

Quando você sentir vontade de sorrir,
me avise, que eu venho para sorrirmos
juntos.

Quando você sentir falta de amor, me
chame, que eu venho amar você.

Quando você achar o mundo pequeno
para sua tristeza, me chame para
partilharmos a dois seus dias tristes.

Quando você achar que está tudo acabado,
me chame, que eu venho ajudar você a
reconstruir.

Quando você precisar que alguém lhe diga "EU
AMO VOCÊ", me chame, que eu digo isso a
você em qualquer momento, commuita
sinceridade.

Quando você não precisar de mim, me avise...
mesmo assim eu simplesmente continuarei amando
você, pois meu amor por você é imenso, é eterno,

porque eu sou o amor...

EU SOU JESUS!

Nenhum comentário: