Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, abril 19, 2014

Niver do Rei ROBERTO CARLOS (73 anos) - Dia propício para contionuar ouvindo suas belas canções...


O nosso amado, e badalado, e decantado, e apaixonado,  um tanto polêmico para alguns e "perfeito e ídolo com todos as virtudes e defeitos de um ser humano" para a maioria inteligente e sensível, REI ROBERTO CARLOS já tinha 20 aninhos quando eu acabara de nascer em 1960... e fazendo aquele estrondoso e marcante sucesso do fenômeno musical do Iê Iê Iê e, posteriormente, da Jovem Guarda! Confesso que choro e fico emocionado ao ouvi-lo toda vez... Lembro-me que ainda criança inocente já ouvia as suas canções nas vitrolas das casas vizinhas e em todo o lugar da querida cidade de Coari_AM - da minha memorável e bem curtida infância e juventude. Na década de 80, então, todo os anos levava um LP de lançamento de fim-de-ano para animar outra vizinha cidade de Maraã-AM - onde meu Pai administraria por longos e proveitosos 06(seis) de mandato como alcaide. Ele esteve e estará para sempre presente dentro do meu coração romântico, apaixonado ao extremo, carinhoso e dependente... de carícias e de afeto! VIVA O NOSSO REI ROBERTO CARLOS! Mensagem do Dia: Todos precisam de recordações. Elas afastam o horror da insignificância." (Saul Bello)

Nenhum comentário: