Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Mensagem de Reflexão (1)

"Gosto de gente com personalidade. Gosto de encontrar pelo meu caminho pessoas firmes de opinião, aquelas que não são suscetíveis a mudar por conveniência, que sabem ser diretas em suas ideias. Que não caem na hipocrisia de serem imparciais. Não tolero preconceitos. Se me dou ao trabalho de parar e observar atentamente as atitudes das pessoas, de conhecê-las, então faça comigo da mesma forma e depois, sim, tire a conclusão que quiser. Intolerante, também, a quem me engana. Isso sim é arrasador. Questão de repulsa mesmo, sabe? Seja sincero comigo, me diga sua verdade e então te direi a minha (se é que já não tenha dito antes). É preciso descobrir que se pode ser verdadeiro sem ofender. Trocar ideias é altamente saudável e faz crescer. Ter posicionamentos e defendê-los, ainda que não agrade a todos, é algo que me atrai. E, acima de tudo, busco não confundir gente sincera com pessoas de coração endurecido, pois me afasto de tudo que me trava o riso."

Nenhum comentário: