Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Remédios Caseiros x Medicamentos Alopáticos (Experiências Próprias)

Quando retornamos a Manaus por volta do mês de dezembro de 1995, encontrava-me muito doente física e espiritualmente, acometido de males desconhecidos que os tratamentos convencionais não obteriam resultados satisfatórios e até a plena cura. Mantinha as minhas orações cotidianas, como também na firme e sólida fé à súplica ao Deus Pai, com o intuito, na sua sublime misericórdia, a de me indicar o caminho certo e a solução quase diante de meu desespero. Sofria de dores reumáticas profundas em todo o corpo, desmentiduras, peito aberto, joelho direito lesionado que dificultava até o caminhar natural, debilidade geral e depressão. Enfim... vislumbrava o iminente fim da minha existência, embora não almejasse essa sina por entender que a minha missão divina não havia sido realizada, conforme a vontade determinada pela Providência Divina! Na busca incessante de encontrar um “anjo-da-guarda”, rezador(a) e adepto(a) de curas pelas orações, chãs caseiros, garrafadas de ervas naturais, de rituais afro-brasileiros, eis que sou indicado por um amigo de infância, o qual conhecia a Mãe Raimunda (vivendo nas moradas celestiais). Iniciei um longo e eficaz tratamento que me curou, a princípio e em consonância com o Bem-Maior, das doenças mais graves e fatais. Tomei inúmeras garrafadas (pet de 2 litros), onde me lembro de uma misturada de ervas encontradas da flora amazônica, e as demais vinham de outras cidades brasileiras. A patela do meu joelho direito, com muitas massagens e orações de cura, voltou ao normal, assim como o meu peito foi “fechado” em definitivo... Graças ao Bom Pai, e a diligência e dedicação da Mãe adotada, fui abençoado em receber essa graça de recuperar a minha saúde! Certamente que no decorrer desse período catastrófico da minha vida, fui consultado por renomados médicos do Sistema Público de Saúde, e com disciplina e a conscientização tomei todos os medicamentos prescritos e fiz os exames laboratoriais necessários. Até nos dias atuais, e com o avanço da idade e envelhecimento normal, faço uso de tratamento terapêutico com ervas e chás caseiros. A Obesidade (grau III) e a Diabete Mellitus Tipo 2, foram diagnosticadas há cerca de 4 anos atrás, e desde então tenho feito tratamento á base de medicamentos gratuitos fornecidos pela U.B.S. (Unidade Básica de Saúde). Apesar de serem doenças crônico-degenerativas e sem cura no momento, creio que uma associação de medicamentos alopáticos e o alternativo, aliado pela Fé Abençoada e que nunca me abandonou... e sinto-me ainda mais convicto na “cura natural” do meu “corpo material”. Amém!

Nenhum comentário: