Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, fevereiro 23, 2013

Oração para ter uma boa morte e ir para o céu sem pecado

"Jesus misericordioso, pregado na cruz, lembrai da hora da minha morte. Ó coração misericordiocíssimo de Jesus, aberto pela lança, esconde-me na hora da morte. Ó sangue e água que brotastes do coração de Jesus como fonte de misericórdia insondável para mim, na hora da inha morte, livrai-me! Ó Jesus agonizante, refém de misericórdia, aliviai a ira de Deus na hora da minha morte. Ó meu Jesus, que meus últimos dias, de exílio, sejam interiamente conforme à Vossa Santíssima vontade. Uno os meus sofrimentos, amagura e a própria agonia com a Vossa Santa Paixão e ofereço-me pelo mundo inteiro para pedir a abundância, da Divina Misericórdia, para as almas dos pecadores. Confio firmemente e ubmeto-me interiamente à Vossa Santa Vontade, que é a própria misericórdia, e a Vossa Santa misericórdia será tudo para mim nessa última hora, como Vós mesmo me prometestes. Amém.!"
"Todos nós nascemos originais e morremos cópias." (Carl J. Jung)

Nenhum comentário: