Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, fevereiro 23, 2013

Divagações em Desalinho



Diante da vida na Era da Globalização,  ora se faz consumista, infame, incauta, inexaurível ao vil extremo, e meteórica... súbita!
Consome a mim, invariavelmente, com sordidez o que se foi ousado minuciosamente diante do planejado, sob intensas expectativas e na ânsia de vencer adversidades, o embate sub-humano.
Fico a divagar, sorumbático, aos meus impulsos temerosos ante a covardia e, consequente, derrota, mas com a minha inquebrantável , aliado aos meus pensamentos otimistas da glória já vencedora!
A infalível realidade dos dias me sobrevivem, como a todos, e que levou, e continua até quando?... gerações de seres viventes, ao limbo de um plano misterioso, inverossímil... sob a égide do SER SUPREMO, creio convicto na sua magnitude e soberana vontade, ao invés da História e Ciência, as quais se mantêm, invariavelmente, evasivas a uma filosofia de cunho abstrato, materialista, e ligado a Tanatologia do iminente e temeroso FIM... Ouso a desafiar esses conceitos!
Em meio à tona de conhecimentos já vividos, e atualmente compartilhando da avassaladora Tecnologia de Informações, revolucionária, inovadoras e surpreendentes, fico a me questionar, inapelavelmente, e admitir pelas intuições massacrantes: Por que aquele fato não foi assim, alhures? O passar do tempo, das horas, minutos e segundos me levam a esquecer, as fortes emoções sofridas e o choro abundante, incontido... e me põe igualado à maioria. (...)
Acabrunhado, taciturno, apreensivo, e sob custódia do meu passado ilibado e na busca do BEM-MAIOR sempre... colho as benesses de uma vida abençoada e que deve ser a premissa da longa existência tão almejada! 
(Texto de Fernando Diesel)

Nenhum comentário: