Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Vou ser Padrinho do meu Sobrinho Adriano Victor!



Nesta quarta-feira à noite, ocorreu a primeira reunião de Pais & Padrinhos - de uma série de três - na Igreja de "Nossa Senhora da Conceição", a qual fica localizada no mesmo bairro que moramos. Levei meu escapulário para ser abençoada naquela Casa de Deus. Já fazia que não adentrava num templo para orar. Minha irmã ( e futura comadre, hein? veio me buscar em seu carro e fomos, eu e ela, comparecer a uma palestra informal, feita por um Ministro da Eucaristia, muito eloquente, e modesto, sendo da própria comunidade episcopal católica, e tradicional, explanou a sua fala a cerca da importância do batismo em todas as suas nuances. Foi uma aula catequista que me contagiou.
Mensagem de Hoje: "A alma jamais pode vaguear sem rumo, se tomar a Bíblia para lhe guiar os passos."( Napoleão Bonaparte )

Nenhum comentário: