Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

DIVERTIDAS!



"Os animais têm muitas
vantagens sobre os homens:
não precisam de teólogos
para instruí-los,
seus funerais saem de
graça e ninguém briga por
seus testamentos."
Ovo, ovo, ovo...!! To aki di novo...!! Eu, eu, eu.! Topo agora é meu.! Da, da, da.! Mais um depo eu vo manda.! Ima, ima, ima.! Akabo a minha rima.! Ora, ora, ora.! Agora vo embora.! Ão, ão, ão.! Eu te amO di montão... - Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento. Ela amava, ele fingia. Ela chorava, ele sorria. Ela pensava nele, ele pensava em outras. Ela achava que era amor, ele só queria sexo. Ela se iludia. ele se aproveitava. Ela sentia, ele fingia. Ela descobriu o que é amor, ele o que é curtir Ela se aproximava, ele se afastava. Pra ela era pra sempre, pra ele já tinha acabado. Ela ligava, ele não atendia. Ela dava o seu melhor, ele suas sobras. Ela sonhava com o casamento, ele preparava a próxima farra. Ela tinha sentimentos, ele tinha apenas desejo. Ele queria UMA, ela queria O Ela queria pra sempre, ele só por um momento. Ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado. Ela tinha medo de perdê-lo, ele de amá-la. Ela sonhava um futuro com ele, ele realizava o presente com outras. Ela não ia ser fácil, ele cansou dela por não fazer o que queria. Ela chorava a perda, ele procurava à substituta. Ela procurava um príncipe, e ele a próxima. Ele descobriu que ela era única.. E ela descobriu que ele era apenas mais UM! ORAÇÃO DO HOMEM SOLTEIRO. SENHOR, EU LHE PEÇO UMA LOIRA OU MORENA SURDA-MUDA E NINFOMANÍACA, SOLTEIRA OU VIÚVA, SEM FILHOS E ÓRFÃ DE PAI E MÃE, SEM SILÍCONE, COM UMA BUNDA MARAVILHOSA, QUE SEJA DONA DE UMA CREVEJARIA, TENHA UMA FAZENDA E UMA CASA NA PRAIA. AMÉM. Fale de mim, mas me conheça primero Assim você não terá que me pedir desculpas depois. Quem muito critica quer ser igual. Admiração excessiva!
ORAÇÃO DA MULHER BEM RESOLVIDA♥

QUE O MAR VIRE CERVEJA, E OS HOMENS TIRA-GOSTO.
QUE OS NOSSOS HOMENS NUNCA MORRAM VIUVOS, E QUE NOSSOS FILHOS TENHAM PAIS RICOS E MÃES GOSTOSAS!
QUE DEUS ABENÇOE OS HOMENS BONITOS, E OS FEIOS SE TIVER TEMPO.
UM BRINDE...AOS QUE TEMOS, AOS QUE TIVEMOS E AOS QUE TEREMOS.
UM BRINDE TAMBÉM AOS NAMORADOS QUE NOS CONQUISTARAM, AOS TROUXAS QUE NOS PERDERAM E OS SORTUDOS QUE AINDA NOS VÃO CONHECER!
QUE SEMPRE SOBRE, NUNCA NOS FALTE, E QUE A GENTE DÊ CONTA DE TODOS!
OS HOMENS SÃO COMO UM BOM VINHO. TODOS COMEÇAM COMO UVAS, E É DEVER DA MULHER PISOTEÁ-LOS E MANTE-LOS NO ESCURO ATÉ QUE AMADUREÇAM E SE TORNEM UMA BOA COMPANHIA PRO JANTAR...
AMÉM...


Nenhum comentário: