Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Crõnica sobre a Transexualidade e Afins... sem preconceito/discriminação!




#Hoje pela manhã ao adentrar em nossa residência, sob uma cbuva fina e intermitente, após comprar o pão-de-cada-dia, fui surpreendido com um fato inusitado e patético. Dirigiu-se ao meu encontro, um rapaz, com uma voz embargada, esquálido, um pouco alto, cabelos longos preso num rabo-de-calo, e disse: - Sou soropositivo e necessito de uma passagem de ônibus. De imediato, mandei que ele me esperasse no portão e, por precaução e segurança, até fechei o mesmo. Então, fui ao meu quarto e apanhei 04 (quatro) moedas de R$ 0,25 e o entreguei dizendo que ajudava um pouco. Rapidamente ele se afastou e fechei novamente o portão, entrei e fiquei desolado, com dó no coração, estupefato diante de uma triste realidade de nossos tempos. E pensar que escapei de contrair DSTs e até a temida AIDS, época anterior e até o ano de 2000, quando fui acometido por Tricomoníase (Tricomona -Esta doença é causada por um protozoário do gênero Trichomonas Donne. Este protozoário pode instalar-se nos sistemas genital e digestivo. Provoca quadros inflamatórios na uretra dos homens e no canal vaginal das mulheres. Embora não acarrete complicações mais sérias em sua fase evolutiva, a doença pode facilitar a disseminação da infecção por HIV. fonte: http://www.suapesquisa.com/dst/). Havia sido contaminado por uma paquera que tinha somente interesse financeiro (lamentável sorte),e, por negligência, não usei o preservativo nos furtivos encontros. E o pior dessa saga "ficada sexual", é que a mesma nem sequer me deu uma pista ou alerta. Fui descobrir por meio de uma outra namorada mais madura (que infelicidade minha em traí-la...), a qual suspeitou dos sintomas e, após consulta médica, foi sensata em me comunicar de imediato. Sem pestanejar, e um tato aflito, marquei uma providencial consulta com o meu médico clínico-geral. Ele me passou o medicamento adequado e de dose única, sem antes me encaminhar para a Assistente-Social do Posto de Saúde Municipal. Ouvi atentamente, e com certo constrangimento, a sua reprimenda sobre os riscos das doenças sexualmente transmissíveis, tal qual uma mãe protetora o faz com o seu filho muitas vezes rebelde e desobediente. Foi como uma lição que tomei por toda a minha vida e, a partir daí, efetivei uma relação estável e fiel com a minha atual companheira. fiz questão de relatar essa experiência pessoal, com a finalidade de enfatizar que sempre tive boas relações de amizade e respeito, principalmente, com homossexuais masculinos, muitos deles ex-colegas de sala-de-aula, cabeleireiros, e amigos íntimos e especiais. Acompanhei a trajetória da pioneira transexual brasileira - ROBERTA CLOSE - á epoca causando uma verdadeira revolução na mídia, ao posar nua na célebre Revista Playboy e até foi homenageada na canção "Close" do renomado cantor Erasmo Carlos (letra na íntegra abaixo). E finalizando, temos a nova transexual ARIADNA THALIA (foto acima), do Big Brother Brasil 11 da Rede Globo, causando uma certa polêmica ainda, na sociedade conservadora, moral-religiosa, de certa forma. O ensaio será numa Edição Especial da Revista Playboy agora no mês de março. Resumindo: acalento um sonho liberal, um dia, de que possamos conviver pacificamente, com bom senso e consciência cívica, sem que a homofobia e a intolerância ceifem vidas inocentes. MENSAGEM DE HOJE:"Sexo é indecente? Somente se é bem feito."( James Allen)

Close (Erasmo Carlos)
Quase que ela engana a minha zoom seu pecado mais comum
Uma pinta nos lábios carnudos e um par de seios fartos e
desnudos.
Uma maravilha de pequena carioca sena
Super vitamina dos reflexos, tão complexos de ambos
os sexos.

Refrão:
Tão quente que o sol se rescente, seus raios batem
palmas pra ela que acende um cigarro no corpo
dar um close nela.

Não fosse o gogó e os pés a minha lente entrava
na dela, no ponto da mulher nota dez
dar um close nela


Fêmea pra ninguém botar defeito, exemplar perfeito
Um tesouro de mulher dourada com sua tanga que
pra mim é nada.

Este inenarrável monumento num dado momento,
Faz a praia inteira levantar numa apoteose a beira mar


Nenhum comentário: