Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, setembro 18, 2010

Meu Cinquentenário está chegando... inferno astral, crise da meia-idade e outros perrengues...










*No próximo dia 30 de setembro de 2010 estarei celebrando o meu aniversário. Há cerca de 50 anos atrás, no início da doce e romântica década de 60, quando meus pais em lua-de-mel estavam no Rio de Janeiro (antiga Guanabara), sendo o primogênito tive a honra de ter nascido na "Cidade Maravilhosa", onde permaneceram lá por cerca de 09(nove) meses. Hoje e sempre viveremos em nosso torrão amazônico, de natureza exuberante, de biodiversidade preservada para o futuro da humanidade, com a devastação inclemente que nos assola a cada dia. Como irei comemorar essa data natalícia? Com uma festinha musical, íntima e informal ? Irei agradecer, certamente, de joelhos e humildemente ao CRIADOR ETERNO a VIDA tão bem-sucedida e abençoada a mim propiciada, junto com a adorável FAMÍLIA e amigos solidários! Devo fazer uma reflexão profunda e analisar as vitórias e derrotas, os momentos felizes, os dissabores das oportunidades desperdiçadas, os pecados cometidos, involuntários e tentadores, o que fiz de bom e de mau aos semelhantes, enfim... é bom recordar! O que me sucederá nos anos vindouros com a permissão dos desígnios divinos ? Preferirei que o inusitado e as surpresas surjam como desafios para o meu fortalecimento espiritual! Mensagem: "O verdadeiro aniversário não é um negócio anual. O verdadeiro aniversário é o dia quando tivermos um renascimento." (Ralph Parlette)

Nenhum comentário: