Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, setembro 30, 2010

Crônica do meu Cinquentenário!













"Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a MÚSICA. MÚSICA má não existe."(Miguel de Unamuno, educador e filósofo espanhol) - e com muita MÚSICA em todas a sua nuança e romantismo, estou "bebecomemorando" na forma mais íntima e, naturalmente, no aconchego da nossa casa, junto à minha querida mãe e irmão, vivendo este dia tão importante e único na minha existência terrena. Estou conectado ao nosso computador ouvindo a minha própria Rádio( http://www.kboing.com.br/userplaylist.php?t=fefomusic50&idradio=154804), vejam só que maravilha da tecnoogia do século XXI! Além disso, já recebi muitas mensagens carinhosas virtuais dos meus diletos amigos virtuais (e tão reais) do Orkut! E olha que a Era Digital, disponibilizada ao Mundo atual, está nas residências das pessoas há pouco mais de 25 anos. E recordar que na minha tenra infância ouvia as músicas na Rádio local, e pude conhecer os discos de vinil e a fita cassete, o gravador que era essencial para nos deleitarmos com a magia musical. A festa ainda vai render por 03 dia consecutivos. Confesso que fiquei um tanto apreensivo de como iria celebrar, meus cinquenta anos de vida, com a família e na companhia da pessoa amada e amigos em comum... Afinal, atualmente estou numa situação de difícil solução (praticamente inativo e sem perspectivas de uma rotina normal de trabalho, estudos e lazer), isso há cerca de 10 anos é uma constante. Nunca imaginei que pudesse ficar desse jeito, uma vez que é consequência da falta de gestão e planejamento do que iria fazer, ainda na adolescência, ao meu apego à família, e de não me comprometer com um relacionamento sério, além das oportunidades que não pude aproveitar... enfim, tempo passou e, posso me orgulhar de ter a "ficha-limpa", uma conduta ilibada de convívio nas cidades onde morei (Coari e Maraã, além de Manaus). Voltando ao assunto de meu aniversário, pude agradecer a Deus num culto cristão-evangélico aqui em casa, e no Dia das Eleições, fui surpreendido com a visita, em casa, do amigo e músico Catalino Duarte, o qual trouxe o seu teclado e potentes caixas de som, onde animou a festa com lindas e memoráveis canções, evidentemente que aproveitei para cantar também e relembrar os bons momentos vividos, isso sob um calor de quase 40 graus, tendo como cardápio uma típica feijoada caseira. Foi maravilhoso e intenso e, espero que possa ter a graça divina de festejar muitas datas natalícias, junto com a minha adorada família e aqueles que compartilho uma leal amizade. Obrigado DEUS! MENSAGEM:"Aniversários são bons para você. Estatísticas mostram que aqueles que tem mais aniversários vivem mais." (Larry Lorenzoni)

Nenhum comentário: