Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, setembro 27, 2010

Cauã - um anjinho lindo vindo do Céu!


Nasceu uma linda criança vinda do Reino dos Céus para a família da minha dileta amiga Ângela de Pinda! Ele chama-se CAUÃ - nome que tem o seguinte significado: "Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro."(http://www.significado.origem.nom.br/nomes/caua.htm). Que maravilha! O pequeno CAUÃ é belo, saudável, encantador! Sinto-me regozijado em fazer esta postagem e homenageá-lo, afinal, só Deus pode permitir a um de seus anjos venha habitar esse Mundão! Bem-vindo, abençoado CAUÃ, e com as bênçãos divinas serás guerreiro, vencedor e um orgulho para a sua família e a todos que tiverem o privilégio de conviver com você! MENSAGEM: "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo....meu amigo Fernando....
você encheu meu coração de alegria.
Que surpresa gratificante.....
nem sei como agradecer tanta gentileza.
Tinha que vir de um Libriano (modestia)
Gostamos de agradar, mas nem sempre somos compreendidos, não é meu amigo?
Você é uma pessoa iluminada.
Deus te pague e seu blog vai ficar no meu perfil
bjs meu amigo e + uma vez.
Muito obrigada!