Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, novembro 09, 2009

CELEBRANDO UM FELIZ ENCONTRO COM CLEUSA!




Como é salutar a gente bebericar...de vez em quando, 
 Tendo o prazer da boa degustação e preferência, regado a bons e deliciosos petiscos frescos

 
               Num happy-hour íntimo, só ou com amigos...ouvindo música!
                  Com a pessoa amada só se tomar um "porre de felicidade", sendo cúmplices de um eterno amor, cheio de êxtase...
Quem sabe lá naquele lugar paradisíaco... chamado de Itaipuaçu,
Desfrutando da agradável companhia de Cleusa e Família e de seus amigos mais leais e de agradável companhia...
Quer seja nas suas merecidas férias um num passeio eventual.
Ela me confessou que tinha vontade de morar e lá ficar para sempre!

                   Seria completo o lazer e as horas seriam mágicas!

                    Vou ficar aqui a sonhar  e nos meus devaneios, viver uma real imaginação, repleta de infinitas emoções!

                     Ainda bem que tenho a miguxa na telinha do meu PC,
                     On-line, Ao Vivo mesmo virtual, sinto-me recompensado, envolvido pela magia de sua meiga beleza e,

                     De poder compartilhar de sua querida Amizade, solidária, carinhosa, penetrante e acima de tudo Verdadeira!
Mensagem Especial: "AMAR É A ETERNA INOCÊNCIA. AMAR É NÃO PENSAR." (Fernando Pessoa)

                  

                 


Nenhum comentário: