Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, novembro 20, 2009


*É hoje é o dia mais feliz de vida de minha mãe Maria José - nascida no dia 20 de novembro de l928 na Cidade de Coari-AM - data em que completa 81 anos de uma abençoada e salutar existência, sendo filha de Dona Maria Cintra (natural de Codajás-AM) e de João Francisco (natural do Rio Grande do Norte); de uma família de 7 irmãos (5 irmãs e 2 irmãos). Tendo uma boa genética de longevidade e aptidões gastronômicas, além de um bom-humor apurado e relacionamento fácil com todo o mundo e formação cristã-católica. Sinto-me regozijado em ser o seu primogênito. Rogo ao Criador e  Senhor dos Exércitos que ilumine a sua nova vida e nos conserve durante longos anos em nossa agradável convivência familiar.  MENSAGEM DO DIA: "Os filhos são âncoras que mantêm as mães agarradas a vida." (Sófocles, Poeta trágico grego)



Um comentário:

Lucia Cunha disse...

Fernando
Você não sabe a felicidade que tenho em te encontrar aqui na net...puxa te procurei muito na internet, pois perdi as suas cartas e cartões devido um problema que houve no meu apartamento.. Liguei diversas vezes para um tel antigo que tinha mas não consegui, não era mais seu... Espero que ainda se lembre de mim, sou sua amiguinha aqui do Rio de Janeiro a Lucinha, lembra? Você esteve aqui em minha casa, conheceu minha família lembra..Que bom que te encontrei e vejo que estás bem... Gostaria muito que me respondesse para podermos conversar mais..vou deixar aqui meu e-mail lucia.s.cunha@gmail.com eu tenho MSN cunha_lucia@hotmail.com tb tenho orkut lá é Lucia Cunha eo e-mail é o gmail aí de cima...Estou aguardando um contato seu ...Abraços saudosos