Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, agosto 21, 2009

PIADAS DE MINHA AUTORIA...SORRIA SE PUDER!



*Dois compadres estavam confabulando sobre como era a vida na cidade grande, quando um deles indagou ao outro:

-Cumpadi, cê sabia que lá na cidade grande tem quase tudo:

-Num sei não!

- Ocê já ouviu dizer que lá tem tudo moderno, grande e que a gente fica bobo olhando as coisas...

- Bom, uma vez ouvindo o meu radinho de pilha, soube que tem Hospital e Cemitério diferente dos que tem por aqui...

-Ô, cumpadi, já to ficando baratinado com essas conversas...

-Óia uma coisa eu tenho certeza: Hospital e Cemitério eu só vou se me levarem!

** Sabe que o pum disse para o bumbum?
- Sai fora que este aqui já tem dono!
Um papa-defunto dirigiu-se a uma Repartição Pública e ao ser recebido pelos funcionários, começou a expor os serviços funerários, as vantagens e formas de pagamento e procurando chamar a atenção de todos os presentes no local de trabalho. Lá no fundo da ampla sala, uma senhora elegante e bem vestida parecia ignorar aquele cidadão oferecendo algo tão estranho.
Então ao ser abordado pelo mesmo, repreendeu-o prontamente:
- O senhor não tem o que fazer? Vir à minha presença assim sem ser convidado e me convencer a adquirir isso aí?
- Olha, fique sabendo que o meu salário é integral para o sustento da minha família e vaidade pessoal.
- E tem mais, quando eu morrer certamente não irei "apodrecer", pois serei enterrada em algum lugar que não me interessa.
- Até nunca mais...


Nenhum comentário: