Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, setembro 02, 2009

Dois Fatos Curiosos e Engraçados da Letícia e da Dollynha!




*A nossa brava e estimada mascote Dollynha é um animal que se difere da outra fiel companheira Brenda, principalmente por seus gestos e cenas inusitadas, sem falar na astúcia de capturar roedores que se atrevam a invadir o nosso lar, e ao mesmo tempo de espantar os pássaros (sanhaço e bem-te-vi) que porventura venham a partilhar a ração. Ela tem cóceças no dorso que chega a coçar a barriga vigorosamente


**Letícia Manuella de 3 anos é inteligente e observadora ao extremo e deixa a todos estupefatos. Conta a sua jovem mãe Natália que uma vez, ambas estavam tomando um descontraído banho, quando de repente Letícia perguntou porque não tinha "pelos na pererequinha" e, também que a sua priminha também era do mesmo jeito. A mãe a respondeu dizendo-lhe que quando ela crescesse aí nasceriam os pelos que todas as mulherem possuem. Aí então, Letícia a replicou levantando os braços: - Mas eu já sou grande mamãe...!


MENSAGEM: "A virtude de um homem mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos." (Blase Pascal, francês)

Nenhum comentário: