Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, setembro 25, 2009

UMA SEXTA-FEIRA QUENTÍSSIMA E DE MÚSICA POPULAR!



Encontro-me à noite em casa, finalmente, ainda exprimido numa cadeira de palha, semi-ortopédica... e aquelas incômodas e insistentes gordurinhas num abdomên volumoso de uma silhueta assumida que já causa espanto...o pior é ignorado pela maioria é o fato de o nosso Brasil estar envelhecendo e engordando( e o nosso país há menos de meio século era Jovem e do Futuro!),... a qual  me deixou mais "relaxado", com os já incorporados óculos a corrigir hipermetropia e astigmatismo(ah, meus olhos que me deram tanto prazer e beleza a encantar uma jovem que afirmou: "gatinho de olhos românticos"!), tão comum àqueles que passaram dos 40 anos e, ainda mais a mim que completará no dia 30 de setembro - 49 anos de uma vida abençoada pelo Criador - Obrigado Senhor! a fim de postar no meu indefectível BLOG indispensável ao meu cotidiano há de cerca de um ano e seis meses, aproximadamente, como se fosse uma bússola para o registro escrito da convivência diária, de posts curiosos, notícias e informações publicados e de tudo que seja cultural. Ah, já ia esquecendo, a minha vida e da família tem TRILHA SONORA de todos os gêneros e gostos(vale ressaltar que a nossa casa é a mais musical de todas, sem modéstia, daqui de nossa rua)...é maravilhoso nos deleitarmos com as notas musicais, a voz e arte de todos os artistas nacionais e internacionais famosos e anônimos. MENSAGEM: "Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas." (Álvaro de Campos)

Nenhum comentário: