Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

domingo, agosto 16, 2009

CRÔNICA PARA FERNANDA LEMOS!


É muito fácil a gente escrever algo sobre uma amizade comum, uma vez que qualquer pessoa pode fazê-lo e assim enredar elogios e afagos, ao expressar TUDO o que sente, numa linguagem de acessível compreensão à leitura, e até mesmo exagerar na homenagem extrapolando os limites do bom-senso e, posteriormente, ser julgado de vã ingenuidade por possíveis incautos que não descobriram em suas vidas o que é AMAR VERDADEIRAMENTE... Fiz questão de enfatizar no início desta postagem abordar o pensamento que geralmente é atribuido a quem possa escrever uma mensagem, quer seja através de saudosas cartinhas enviadas pelos Correios, por meio de um telefonema surpreso, e hoje usufruindo dos meios de comunicação por meio de e-mails, torpedos e via computador, para citar alguns, pelo MSN e a rede social de relacionamentos ORKUT. Desde que adquirimos o nosso PC(computador pessoal) precisamente em fevereiro de 2008, foi inevitável da minha parte não deixar de usufruir de toda a estrutura tecnológica, pois já possuo um BLOG, E-MAILS, navego pela INTERNET em diversos portais e sites ao alcance de todo o INTERNAUTA. Ja havia tomado conhecimento sobre o ORKUT há um tempo anterior por meio de um amigo pessoal, sem imaginar o prazer e a interatividade que o mesmo propicia a quem deseja FAZER AMIZADE sinceras e verdadeiras. Em uma de minhas incursões às Comunidades do Orkut, tive o privilégio de encontrar um TESOURO ESPECIAL em forma de uma linda jovem, loirinha, atraente, encantadora, chamada de FERNANDA LEMOS de Porto Alegre, do Sul Maravilha do nosso Brasil. Fui ousado em convidá-la para integrar a minha Página de Amigos dizendo que ela seria a minha 49a. AMIGA. A partir do momento que ela me adicionou a minha vida transformou...HOJE é a minha AMIGA NÚMERO UM, A MAIS AMADA, verdadeira e amável, linda e apaixonante e um encanto de pessoa, acima de tudo, sincera. É intelectual - formada e atuante como CIRURGIÃ-DENTISTA. A cada dia tenho orgulho de merecer o carinho de sua valiosa AMIZADE... Tentei encontrar palavras e mais palavras, a fim de transmitir o que sinto por ELA, poderia até transcrever as poesias e textos de célebres escritores, mas ficaria restrito o meu desejo. Saberei no decorrer do tempo de existência da nossa amizade oferecer-lhe em "doses homeopáticas" as mais lindas mensagens que não teria fim se dependesse de mim... MENSAGEM ESPECIAL A NANDA: Um irmão pode ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. (Benjamin Franklin, Estadista norte-americano)

Nenhum comentário: