Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Uma tarde tediosa, após chuvas...O entusiasmo e a FÉ - constantes na volúpia do bem maior!

*Mais um dia daqueles que nos remetem a uma direção sem rumo, uma vontade muito grande de não querer fazer nada, um vazio existencial momentâneo, um jeito de ficar comigo mesmo...É bom sentirmos de vez em quando uma monotonia escabrosa, dilacerante, infundada... Não sei se é próprio dos que desprezam as pequenas coisas da vida, ou resultado de efeito de medicamentos tomados desde a madrugada, após uma noite insone. Pode ser até a sensação de quem tem tudo de confortável ou será que é recorrente da vida estressante, materializada pela busca insensata de querer algo mais (...), consubstanciada numa sociedade dominante...Não!, juro, assevero, assino com exatidão, ratifico que o que foi escrito acima nada tem a ver com o meu dia-a-dia... isso, os fatos, as vicissitudes do ter e consumir é peculiar aos desalmados, ingratos com as benesses de um Deus infinito que nos ama intensamente. Que pode ou não punir quem quer aja com essa natureza; EU, ao contrário, sou FELIZ. ABASTADO com as bênçãos diárias, pela manhã ao ajoelhar-me com contrição rogo GRAÇAS e o MUITO OBRIGADO por merecer a Sua Suave Presença no meu interior, nas ações que ouso tomar ao praticar o bem fraternal de uma felicidade que creia seja ETERNA agora e sempre...*MENSAGEM DE REFLEXÃO: "Nós não viemos ao mundo para viver com medo e dor. Nos estamos aqui para brilhar, como a lua, o sol e as estrelas. Vamos lá." (John Lennon)

Nenhum comentário: