Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

domingo, janeiro 18, 2009

Um domingão qualquer de janeiro de Ano Novo! Um fato sombrio...com final feliz.

*Confesso com a melhor das intenções que nunca tive muita predileção pelo Domingo, não sabendo explicar com exatidão e convencimento o motivo do porquê. Analisando tal fato, e ao mesmo tempo após exaustivas pesquisas e leituras avulsas, aproveito para abordar 2(dois) aspectos: # Lí um artigo sobre a "síndrome da segunda-feira" que atormenta milhares de pessoas, tendo como "trilha sonora" aquela "musiquinha" do "Fantástico O Show da Vida." #Agora, levando para um lado sério e que me deixou sequelas e traumas emotivos: foi numa madrugada de um domingo que eu e Iraci, minha companheira, fomos vítimas de um assalto à faca por um meliante de menor, o qual queria o meu relógio de pulso marca "Technos", de fundo branco e dourado nas bordas e de acessível valor. Pelo resto da minha vida renderei graças ao Bom Deus e pela intercessão de Maria Santíssima, por estar HOJE escrevendo são e salvo esta postagem. Penso que a nossa vida é um eterno desafio! Que possamos manter viva e abundantemente a nossa FÉ em nossos corações. MENSAGEM: "A vida é tão bela que chega a dar medo." (Mário Quintana)

Nenhum comentário: