Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Micos&Micaretas 2009(1)


*Abrirei uma seção sobre mim: "só de graça,, prá se...de rir, divertir-se a valer..", de minhas trapalhadas, bobageiras, casos e fatos cotidianos que me tiram do sério, pois não sei se desabo numa gargalhada sem fim ou se encaro o lado patético..."então-se", vamo logo, olha já: # geralmente guardo pequenos objetos, artigos de jornal, revistas e notícias que me interessam, quase tudo que me vem às mãos(costume de infância) e, que descobrí há pouco tempo, em alguns casos, trata-se de uma compulsão conhecida como "colecionamento", aliás, já fui o "rei" dos distúrbios emocionais, para citar alguns: hipocondria, transtorno obssessivo compulsivo. Bom, voltando ao "micão" de Ano novo: ganho frequentemente embalagens envelopadas, que contém shampoo infantil(considerando que a família recebeu os pimpolhos Caio, Letícia e Paulo Victor), e, aproveitei, para usar um deles num banho antes do almoço. Liguei o chuveiro de jato d'água forte e, após cortar dois invólucros(cometí o absurdo de não ler o conteúdo) despejei diretamente em minha cabeça e ao espalhar nos cabelos, eis que para a minha surpresa, constatei que se tratava de creme para assadura de bebês! Como tudo na vida a gente tira uma lição e um aprendizado, aproveito para alertar que devemos sempre estar atentos à leitura de bulas e instruções de uso, principalmente, de produtos químicos e industrializados. Aliás, na época em que sofria de hipocondria, ao tomar uma colher de sopa de um xarope para tosse, ao contrário, que deveria ser de uma colher de chá, sofrí uma taquicardia que me assustou bastante. MENSAGEM DO DIA: "Aquilo que pedimos dos céus quase sempre se encontra em nossas mãos." (Shakespeare)

Nenhum comentário: