Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Um dia de sexta-feira...reforma da casa, tombo, um drink prá descontrair!



*Amanheceu um dia meio nublado, mas o sol teima em despontar fulgurante e nos trazendo aquele "calorzinho manauara" típico e caliente. É indispensável o uso de ventiladores para não sofremos tanto as intempéries da natureza que frequentemente traz uma certa irritação. Contudo, por ser uma época de chuvas do "inverno de friagem", típico em nossas paragens(esta pode ocorrer de modo inesperado), por isso o sol é sempre bemvindo. As reformas de uma área de lavanderia de nossa casa continuam, onde o meu amigo-irmão Enivaldo está na fase acabamento. Há poucos ocorreu um pequeno incidente comigo: ao pisar numa peça de cerâmica do piso que cobria a caixa de gordura, afundei com a perna direita causando-me uma escoriação no braço direito próximo ao cotovelo, onde devo graças à proteção divina e o meu anjo da guarda que certamente me amparou. Passei um antisséptico básico e, não me restou outra alternativa, senão tomar alguns drinks de Martini Rosé(juro que vou cobrar o meu cachê pela propaganda)...rsrs! Vale ressaltar, um dos fatores que causam alguns transtornos é devido a minha inconstante "guerra contra a balança". Tem até uma Comunidade no Orkut "Adoro comer, detesto engordar", da qual participo e que retrata uma realidade minha e de muitas pessoas. Olha, não é fácil resistir ao cardápio de minha mãe! PENSAMENTO: "Aos 20 anos, o homem é um pavão; aos 30 anos, um leão; aos 40 anos, um camelo; aos 50 anos, uma serpente; aos 60 anos, um cão; aos 70 anos, um macaco; aos 80, não é mais coisa alguma." (Baltasar Gracián)

Nenhum comentário: