Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Uma luta à perseguição de vida!



*Ao focar uma reflexão para um futuro distante, ou bem próximo, já planejado por aqueles (sem exceção...) que querem me ver vencido pela árdua tarefa de continuar a sobreviver, neste mundo insensível, caótico, egoísta e invejoso ao extremo... confesso frustrado: causa-me uma certa inquietação, ou mesmo em virtude de traumas por minhas atitudes e decisões tomadas no passado, pelo qual defino como uma missão requerida pelo Providência Divina, fato que não me deixa frustrado e nem tampouco arrependido, e sim muito recompensado. Ao retratar os aspectos de minha evolução espiritual e/ou carma e baseado nas minhas atuais convicções pessoais, analisando-as as questões pelo ponto de vista material, intuitivamente já foi manifestado em minha visão interior o que me reserva. Não deixarei que o orgulho-próprio, a comiseração espúria da hipocrisia, o infortúnio da pobreza de espírito, venham a me assolar a FÉ convicta nos planos de DEUS traçados para a minha vida tão supostamente enigmática para muitos...Mensagem: "Não é o que vemos e tocamos ou o que os outros fazem por nós que nos tornam felizes; é o que pensamos, sentimos e fazemos, primeiro pelo nosso próximo e depois para nós mesmos." (Helen Keller)

Nenhum comentário: