Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, novembro 02, 2015

Dia de Finados... será que a vida acaba ou continua em outra dimensão e/ou Plano Divino?

"Bem-aventurados os que morrem no Senhor. Descansarão de suas fadigas e suas obras os acompanharão." (Ap.14:13) - Eis a esperança de todos nós cristãos em busca da Eterna Salvação em Jesus Cristo o Filho de Deus e nosso Salvador! Há porém outras teorias e vertentes, um tanto materialistas e sem quaisquer indício espiritual, além de outras religiões e seitas existentes no Mundo, onde vêm a Morte Física, sob várias óticas que fogem ao nosso limitado conhecimento e busca por pesquisa. Na minha modesta e pessoal opinião sobre este assunto tão polêmico e misterioso, penso que nascemos, vivemos e depois de cumprida a missão divina, o nosso imortal espírito que foi criado por Deus pelo sopro desde Adão e Eva, até a crucificação e morte de Jesus Cristo, o qual veio a resgatar a Vida e a Salvação da Alma para vivermos a Eternidade como descrito em seu Livro Bíblico. Por meio do Espírito Santo de Deus mantemos um contato real com a Corte Celestial. Quanto à Reencarnação de várias Vidas Passadas, ora disseminada por Alan Kardec e na pessoa abençoada e santa do abnegado médium Chico Xavier, me faz crer no Infinito Poder e de toda a Sabedoria Plena ora conhecida e que iremos descobrir, vem a me convencer que nossa mente é muito restrita diante da Grandeza de nosso Deus Criador de Todas as Coisas!

Reflexões sobre a VIDA e a tão temida e inevitável MORTE FÍSICA:
1. "Bem-aventurados os que morrem no Senhor. Descansarão de suas fadigas e suas obras os acompanharão." (Ap.14:13)
2. "O corpo não é uma máquina como diz a ci~encia. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." (Eduardo Galeano)
3. "Se pudesse voltar à juventude, cometeria todos aqueles erros de novo. Só que mais cedo." (Talullah Balkhead)
4.. "A alma do homem, como se assemelha à água! O destino do homem, como se assemelha ao vento." (Anônimo)
5. "Sem a morte viver seria uma dura condenação, porque é ela que nos dá a dimensão do prazer da vida." (Paulo Autran, ator brasileiro)
6."O suicídio contém uma desforra, e este é seu lado fascinante. Mas o suicídio contem a Morte e este é seu lado irreparável." (Antônio Maria Araújo de Moraes)
7. "Mais do que feliz os mansos, porque herdarão a terra." (Mt. 5:5)
8. Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados a nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro."
9. "Preciosa é a vista do Senhor, a morte dos seus santos." (Salmos 116:15)
10. Pois Deus não fez a Morte, nem se alegra com a perdição dos vivos.Criou todas as coisas para subsistirem." (SB 1, 13-14) *Subsistir = existir, ser, persistir, perdurar, permanecer, viver, sobreviver, manter-se. Estar ainda em vigor, ser vigente.

e o Único Caminho para o Altíssimo!

Nenhum comentário: