Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, março 07, 2012

A Violência disseminada nos tempos atuais e suas raízes!

Penso que a intolerância, o egoísmo, as atitudes sem reflexão, aliada à falta de respeito mútuo, e na prática de bons valores éticos e de criação familiar, o ódio e a inveja galopantes e sem excrúpulo, e toda a sorte de maléficos têm atingido todas as pessoas, independente de classe social, cor, instrução escolar e até da fé espiritual e cristã. Tenho sentido isso "na pele" e lamentando, dentro da própria casa, e convívio diário e no relacionamento de parentes consaguíneos (leia-se: uma suposta desafeta (fogo-amiga), rebelde e sem causa, de um passado triste e melancólico...). Fico até perplexo e estupefato no meu ego, pois basta asssitir a tv, ouvir o rádio, ler jornais, sair de casa, enfim... em todo o lugar e momento me deparo, sem assim o desejar e nem ficar mais surpreso, com as notícias de crimes e iniquidades, o que na mente dominante só acontece com outrem... O que, então, me resta fazer e/ou tomar uma atitude? Como ficar imune e não-contaminado? Deus, em sua infinita e perfeita justiça, continuará na busca daqueles que o suplicarem: - Pelo o Amor de Deus, socorra-me, mas primeiro perdoa os meus pecados... Amém!

Pensamento Do Dia: "As mulheres constituem a metade mais bela do Mundo"

Fonte: http://meme.yahoo.com/fefonan/p/UQhJ2MC/

Nenhum comentário: