Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, março 16, 2012

Fiz da minha casa (e especificamente do meu quarto), minha Igreja, meu Hospital, a Faculdade e do Amor... minha vida particular e incorruptível...

"Somos donos de nossos corpos e da nossa Saúde." - já teriam feitas esta e outras citações de muitos benfeitores recentes. A vida, a nossa missão aqui nesse Mundo, os desígnios e a vontade soberana é ministrada pelo Pai Altíssimo! E sob a sua égide os nossos caminhos a seguir (bons, ou maus cometidos pelas nossas iniquidades), são delineados pelo livre arbítrio, pela liberdade de agir própria de cada ser humano e do desejo intrínseco do seu modo de viver. Afinal, as conquistas ao longo dos tempos idos combateram a escravidão e ditaduras infames, as loucuras de mentes doentias e dominadas pelo Mal infinito, e continua sendo uma batalhas constante e indormida. Desta feita, fica a livre escolha para que façamos de nossos lares e recônditos, o local ideal para professarmos a Fé-Cristã, cuidarmos do nosso bem-estar físico quando debilitados e acometidos pelas doenças sazonais e do envelhecimento incólume e natural. A de se ressaltar que não é significativo, o tipo de habitação e a cultura pessoal. Em minha vida cotidiana, sempre pus essa prática como prioridade e obtive êxito e prazer. E, certamente, será o FUTURO DA HUMANIDADE, permancer em nosso "cantinho íntimo" e ser FELIZ! Mensagem de Hoje: Faça o seu Mundo viver a seu favor, hoje e sempre. (Fernando Diesel)

Nenhum comentário: