Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

domingo, outubro 31, 2010

Fatos curiosos na minha ida à Seção Eleitoral no 2o. Turno das Eleições Presidenciais 2010!



*Após acordar as 6:00h da manhã de hoje, tomar o café-com-pão-e-leite, e navegar um pouco na Internet (visitar as página sociais e ler alguns portais de notícias), fiz o percurso até uma escola municipal próxima daqui de casa e, ao chegar lá, observei que havia ainda um pequeno fluxo de eleitores para exercer os seus direitos democráticos e livres de votar. Com um dos fiscais peguei um formulário de justificativa (estou fora do meu domicílio eleitoral, uma vez que voto no Município amazonense de Coari), e ao preencher - mesmo de óculos - errei o campo destinado a pôr o nome de minha mãe. Posteriormente, desta vez ficou tudo correto e me dirigi à uma das seções para efetivar a justificativa. Na saída, um cidadão me perguntou qual era o número da candidata Dilma e lhe respondi que era o 13. Vale ressaltar que votaria na candidata do PT Dilma Rousseff! Sinto-me regozijado com a eleição da PRIMEIRA MULHER a PRESIDENTE DO BRASIL!
Mensagem:"O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."( José Saramago )

Nenhum comentário: