Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

domingo, outubro 04, 2009

TORCEDOR RUBRO-NEGRO-PAIXÃO!


Sou Torcedor Rubro-Negro ♥♥


FLAMENGO minha vida ! RAÇA FLA minha torcida !

O preto e vermelho sempre se destaca no meio da multidão
A torcida sempre está presente, FLAMENGO é religião!
O poder do manto sagrado faz o adversário tremer!
E o apoio da nação faz o maraca ferver!´
FLAMENGO minha vida ! RAÇA FLA minha torcida !

O preto e vermelho sempre se destaca no meio da multidão
A torcida sempre está presente, FLAMENGO é religião!
O poder do manto sagrado faz o adversário tremer!


Por onde vai, o Rubro-Negro arrasta multidões fanatizadas. Há quem morra com o seu nome gravado no coração, a ponta de canivete.
Não sei explicar o que acontece.
O São Paulo tem vermelho e preto, Sport tem vermelho e preto, bem como Atlético do Paraná e Vitória da Bahia.
Mas, não sinto o sangue pulsar, o coração bater no peito, as lágrimas rolarem soltas no rosto por esses times.Apenas pelo FLAMENGO
Ser Flamengo é uma emoção diferente,
Quem é sabe. Quem não é não entende.

No fim da minha vida eu não abro mão, quero a bandeira do Flamengo em cima do meu caixão...E não importa o que vão dizer...quero mostrar pra a geral que sou Flamengo ateh morrer
Ser Rubro-negro é fazer parte de uma nação
Ser Rubro-negro é torcer com coração ♥
É vibrar junto com a massa vencendo ou perdendo.
Desde q seja com raça
Ser Rubro-negro é ter uma camisa de tradição
E ver o adversário tremer em uma decisão
Ser Rubro-negro ñ é uma escolha é privilégio
Ser Rubro-negro é vestir a camisa e sacudir a bandeira
Nos bons e maus momentos, nas alegrias e nos tormentos
Ser Rubro-negro é dividir com milhões um sentimento
Sentimento de amor e paixão
É gritar numa só voz o coro de é campeão!!!
Ser Rubro-negro é especial
Ser Rubro-negro é olhar sempre pra frente
E nunca sentir-se fracassado Sem esquecer as glórias do passado
Mas a Nação não vive só de glória e tradição
Vive por um verdadeiro amor...
o amor ao MENGÃO
Amor incondicional que eu sinto por ti . Emoções que só você me faz sentir !

Nenhum comentário: