Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, outubro 26, 2009

Observações Minunciosas Sobre a WEB!

1. Foi no segundo semestre do ano de 2003, ocasião em que numa sala de informática da UEA (Universidade Estadual do Amazonas), local onde cursei somente um Período de Administração, tive a oportunidade de navegar na WEB de forma gratuita e contínua, sendo as primeiras experiências de contato efetivo e prático em um computador, embora tenha feito um Curso Básico de Informática, no ano de 2000, perfazendo 06 meses. Desde o início de fevereiro de 2008,. finalmente. adquirimos um bom PC com tela de LCD de 19" e INTERNET Banda Larga, como assinante da NET. Atualmente tenho disponibilidade de navegar, diariamente, por cerca de 8 a 10 horas pela manhã e à noite.
2. Evidentemente, como observador e analisando os Portais de Notícias ( Terra, Uol, O Globo Digital e os demais que ficam à disposição na Rede Mundial), Blogs, Sites, Rede Sociais de Relacionamento, verifiquei que a interatividade e nas postagens, há liberdade de expressão e sem ética, para qualquer internauta, ficando anônimo ou identificando-se formalmente, expor suas opiniões, depoimentos, críticas e sugestões, em se considerando o lado BOM DA WEB. Há uma unanimidade, sendo abominável, a prática de crimes cibernéticos, tais como a invasão de Hackers, a Pedofilia e Prostituição Infantil, assim como quaisquer manifestações de Discriminação e Preconceito à Honra, a Dignidade dos Bons Costumes do Cidadão.
3. Vislumbro um futuro magnífico pelas inovações tecnológicas, as quais chegam ao nosso conhecimento na velocidade da luz. A humanidade se interligará pela fibra ótica  ao redor do Planeta como se estivéssemos conversando tete-à-tete com uma pessoa na intimidade e conforto do nosso lar.


MENSAGEM DO DIA: "O ódio é capaz de ver o lado bom da pessoa odiada. O amor é incapaz de ver o lado mau da pessoa amada." (Giovanni Papini, poeta)



Nenhum comentário: