Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

RESUMO DO MEU BLOG (1)


*De repente, resolvi fazer um breve Resumo de minhas postagens em meu Blog - completando hoje 4 meses e 3 dias - desde aquela primeira noite, onde navegando encontrei o site Blogger e, sem muita noção ou uma orientação mais didática, ousei escrever, escrever... A experiência e as sensações são marcantes, e me fez realizar um sonho pessoal de transmitir, ora de modo formal, espontânea, para um arquivo digital, as ideias, os pensamentos e conceitos do meu dia-a-dia, com toda a liberdade e satisfação. Quanto a divulgação do mesmo, procurei discretamente torná-lo mais acessível. As eventuais avaliações e críticas que possam ser feitas, para mim, tornam-se meramente insignificantes, uma vez que estou desprovido de vaidade ou de outras pretensões imagináveis. Pretendo continuar sendo autêntico, transparente, tranquilo, vivendo de bem com a vida e com as bênçãos divinas. MENSAGEM: "A felicidade suprema na vida é a convicção de sermos amados." (Victor Hugo)

Nenhum comentário: