Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

domingo, fevereiro 01, 2009

Breve página musical...familiar!


*Meus pais são festivos e alegres de natureza! Promoviam as tradicionais Festas Populares ao longo do ano, principalmente, nas pequenas cidades de Coari e, posteriormente, Maraã, sendo a primeira de suas infâncias e a outra onde meu pai fora Prefeito(1983/1988). Evidentemente, que sendo deles o primogênito, também herdara o espírito de animar as nossas vidas a começar dentro de nosso lar, onde não podia faltar um bom equipamento de som e uma discoteca eclética. O único hábito que particularmente nunca fez parte de minha pessoa foi o do consumo de tabaco e outras drogas, com exceção de uma bebida que até hoje é preferência absoluta: a cerveja. Minha mãe é a única da família que tem o dom de executar um instrumento musical - o violão, dedilhado com maestria canções clássicas e inesquecíveis. A mim, restou-me a difícil e prazerosa arte de tentar cantar... Confesso, com toda a sinceridade, que me esforço muito toda vez que ouso cantar, quer seja num Karaokê ou mesmo Ao Vivo, onde disfarço uma temível timidez e/ou insegurança, comum aos amadores ou quem almeja uma carreira artística. Contudo, após pagar alguns "micos", procuro não desafinar ou esquecer a letra original e correta - prática imprescindível - de todas as canções que certamente os seus compositores agradeceriam com satisfação. Afinal, se é maravilhoso e indescritível nos deleitarmos ouvindo o universo da MÚSICA, imagine CANTANDO as nossas prediletas...uma sensação ao alcance de todos os sentimentais! RECADO DE HOJE: "Pessoas que não conseguem achar tempo para a diversão são obrigadas mais cedo ou mais tarde a achar tempo para a doença." (John Wanamaker)

Nenhum comentário: