Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Pós-Carnaval? A vida é pra festejar!


1. Na inocência de minha existência nunca consegui entender porque existia FIM e tudo tinha um limite estabelecido... penso que pela minha evolução de dons espirituais recebidos de Deus Pai, embora não resistindo às tentações da pujante juventude - fui ter contato com as delícias do amor mundano, de bebidas&baladas já na adolescência permitida - felizmente fiquei incólume aos vícios dominantes. Somente o meu bom astral de paz e harmonia prevaleciam ao compartilhar com os demais. A minha voz interior e a intuição aguçada, característico dos librianos, foram fatores preponderantes a evitar atos inconsequentes. Os excessos foram inevitáveis, mas fui poupado pelo bom senso, pela convivência com as poucas e boas companhia e, principalmente, pelo zelo da abençoada família que amo incondicionalmente. 2. A nossa vida deve ser melhor usufruída, equacionando o espiritual e o material, tendo bons hábitos e ponderação sempre . MENSAGEM: "Não aponte defeitos: aponte soluções." (Henry Ford)

Nenhum comentário: