Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, outubro 13, 2008

Reflexões e Análises...


l.Hoje, numa segundona ressaquiada(haja cerveja..), estou novamente quase ao meio-dia de sol a pino(e olha que é final de verão, intercalado com chuvas rápidas, às vezes, com raios e trovoadas, as quais assustam não só a minha mãe como a todos), diante de nosso PC.Que Deus prolongue e abençõe a existência de nossa abnegada e "paciente" mãe Maria José(na foto acima). O seu niver será no dia 20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - completará 80 anos com saúde abundante e disposição para tudo. 2. A cada dia, navegando aleatoriamente em páginas na Web, encontro informações surpreendentes e, mesmo, arriscando clicar em alguns sites e link desconhecidos, não resisto em buscar. Todo o tempo me questiono: Por que não inventaram o Computador há 50 anos atrás? Ah...quantas gerações não tiveram o privilégio de acessar e conhecer essa tecnologia que revolucionou o mundo há pouco tempo. *MENSAGEM: "Eu sei e você sabe/Que a distância não existe/Que todo grande amor/Só é bem grande se for triste/Por isso meu amor/Não tenha medo de sofrer/Que todos os caminhos/Me encaminham a você."(Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário: