Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, outubro 27, 2008

Meu Perfil Real...uma pequena crônica da minha pessoa!


*Nome Completo: FERNANDO DIESEL PAULA DA FONSECA
*Data de Nascimento: 30 de setembro de 1960
*Hobbies:a. Escrever. Lema: "escreva o que vem na "telha";b. Ler. Lema: "de tudo um pouco";c. Meditação: "A Bíblia Sagrada e TUDO relacionado sobre Deus e sua Divindade; d. Família. Lema; "os mais verdadeiros Amigos da gente, com exceção do Pai Celestial.
* Signo: Libra.
* Religião: cristão-católico.
*Uma auto-opinião sobre MIM: obviamente, certamente, é muito difícil falar sobre a minha personalidade, o meu jeito de ser, os hábitos, defeitos , manias e outra aspectos inerentes aos "Umanos", passíveis de tentações e fraquezas. Mas, posso garantir que durante TODA a minha existência e nos dias atuais, procurei fazer o BEM, ser ÉTICO, muitas vezes inocente e ingênuo...verdadeiramente fui firme e decidido em minhas atitudes. Mensagem: "Em um mundo de ódio e violência, devemos ser felizes por estar a serviço do respeito à vida, qualquer vida."(Albert schweltzer).

Nenhum comentário: