Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

terça-feira, setembro 29, 2015

Meus 55 anos de Idade.. bem vividos... às vezes sofrido...e nas adversidades e vitórias: FELIZ!

O dia de 30 de setembro é comemorado por duas datas curiosas (...) para alguns e despercebido por outros: O Dia da Bíblia Sagrada e o Dia da Secretária! E para os meus mais íntimos familiares e amigos e amigas, de longa data, aliados aos mais novos em razão da Grandes Redes Interativas Sociais. Nesses "meio-século e meio", posso garantir que o nosso "Velho e Sacudido Mundo", contando dos "Amorosos Anos 60", uma década marcante que se estendeu, na minha concepção, até os fabulosos "Anos80". é geralmente "bebecomemorado" o meu aniversário de "meio século e meio"... Lembro-me que nasci numa sexta-feira do dia 30 de setembro de 1960, ás 13:35h, no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro - Guanabara - uma vez que os meus abnegados pais "curtiam" a sua merecida lua-de-mel na "Cidade Maravilhosa", ora um presente de um familiar, Sempre me considerei um "Coarioca" que a meu modo significa "Coari-oca = nascido no Estado doRio de Janeiro e no Município Amazonense de Coari, afinal meus pais regressaram após um breve período vivido lá (meu Pai tinha praticamente dois empregos e ficaram temporaramente hospedados num apartamento de um irmão dele). ao torrão que viveram a maior parte de suas vidas e sendo a Terra Natal de minha querida Mãe Maria José! Sou feliz e continuarei sendo eternamente grato em poder até hoje e nos vindouros dias, em residir no Maior Estado do Brasil - o Paraíso das Águas Doces do Mundo - a Belacap de Todos os Contrastes - a Sampa do Norte - enfim... agradecendo primeiramente a Deus Pai Todo Poderoso em me propiciar as graças de viver e cumprir a sagrada missão feita somente por ele e, de fato e racionalmente "sobreviver" a um passado cheio de boas e gloriosas histórias que me fariam escrever uma enciclopédia de muitas edições! Mensagem de Hoje: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde) / "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." (Mário Quintana)






Nenhum comentário: