Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, setembro 21, 2015

A nossa mente é inimaginável... A nossa evolução infinita... Descubramos o que temos e o que somos!

Minha intuição é aguça e na maioria das vezes me propicia confiança em fatos percebidos ao meu redor. Penso que já fui em vidas passadas: escritor, médico, músico e líder espiritual! Durante toda a minha feliz e movimentada existência, consegui acumular muitas informações por meio de documentos, recortes jornalísticos,cds e livros atualizados sobre os temos acima descritos. Embora encare como um hobby, pode até parecer que sofre do distúrbio do colecionismo (riso constrangedor). Cheguei a sensacional constatação que sou "rico e que não tem noção do que possui...", de sabedoria, informações ora revolucionária por meio da Internet, enfim... comparado a grosso modo à Revolução Tecnológica do Computador, que nada mais nada menos, a fusão da memória humana, dos adventos da telegrafia, televisão, telefone, fax, máquina de escrever, radiodifusão e de todos os meios de comunicação descobertas pelo Homem Contemporâneo! Diante de toda essa miscelânea todas as pessoas de bom senso, curiosas em potencial, sábias de natureza poderão de repente descobrir em si essas virtudes, as quais são em si peculiares e de inspiração divina! MENSAGEM DE HOJE: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)

Nenhum comentário: