Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

terça-feira, abril 23, 2013

Minha cantora-amiga Cléo Bueno!



Cléo Bueno, nascida em Teodoro Sampaio, mais precisamente em uma fazenda próxima a esta; Começou a apreciar músicas aos 8 anos de idade: Ouvia em radinhos de pilhas na época, pois não havia luz ainda luz elétrica na fazenda. A primeira música que ouvira e, logo pegou de ouvido era: “Traga-me um copo d’água, que a sede quer me matar, meu coração só pede seu amor, se não me deres posso ate morrer...” Só não se lembra o nome da cantora, pois era muito criança ainda. Enfim toda a música que ouvia pegava logo de ouvido. Sua paixão por músicas na época era de estilos variados, desde o brega ao mais sofisticado, até sertanejo ela ouvia... E fez uma mistura boa, que resultou numa identidade própria, musicalmente falando. Chegou a apresentar-se em programas de calouros nos anos 80. Participou de um festival na Rui Barbosa, ficando em 2° lugar na época. A música era, considera assim, estava na alma, no coração, enfim tudo o que a existência permite. Respirava e inalava música, estava na alma, nos poros, em sua veia... Na década de 70 ouvia Clara Nunes, Fafá de Belém, Gal Costa, e a cantora Diana era a sua referencia na música romântica... Tinha um um super amigo que torcera sempre por mim. Dizia que eu era artista, era um hiper fã, torcia muito por mim. Pois era tal admiração por mim, tiete mesmo. Só que infelizmente ele partiu pro andar de cima, sem ver o meu grande sonho ser realizando, porém ele já sabia bem mais que eu; Tinha a convicção do meu potencial... Chamava-me de artista sempre... Me venerava... Depois de um certo tempo me distanciei um pouco da música, devido a problemas pessoais na época, só que a alma por dentro chorava, tal era a necessidade de passar emoções para as pessoas, o cantar, o interpretar, o mexer com o ser humano. Começou á compor músicas de sua autoria, antes porém cantava música de Elis Regina, Fafá de Belém, etc, etc.. Mas depois definiu seu estilo, com o tempo já definira seu perfil musical, dando características próprias. Começou a compor músicas como “Presa Só”, “Intuição”, entre outras, alcançando assim seu 1º trabalho autoral, lançado em 2002. Passou por TV’s abertas tendo bom êxito, e agora está prestes a lançar seu 2º álbum que está intitulado “Imagens, Imagens...” E cantar, compor está sendo um enorme prazer, pois faz só o que á sua alma pede, cantar, cantar e cantar quero levar á vocês esse trabalho, o qual foi árduo, mas muito prazeroso; pois o faço com muito amor, e quero de vocês, meus amados, o reconhecimento, pois canto o amor, a dor, enfim, a natureza; E quero transportar tudo no meu eco musical, tomar contas das emoções contidas. Até breve! Conto com o apoio de todos... Um abração do tamanho do oceano... Beijão a todos, me aguardem... Beijos em seus corações! Atenciosamente.

Nenhum comentário: