Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, agosto 28, 2010

Orações Poderosas

*Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que sois o santo dos desesperados.

Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dê-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido. (Fazer o pedido).

Meu Santo Expedito ! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência.

Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito ! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz

*ORAÇÃO - Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.


*Isaías 43:2 diz: Quando você atravessar águas profundas, Eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão.


Muitos de nós enfrentamos fracassos, derrotas, traições, etc. e acabamos nos sentindo aparentemente sozinhos.

No versículo de hoje Deus nos promete estar ao nosso lado em todos os momentos de nossa vida.


Isaías 44:2 - Eu, o Senhor, sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu ...


Isaías 49:1 - ... Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o Senhor Deus me escolheu; eu nem havia nascido


Saiba que independente das circunstâncias, você é especial para Deus, você é a menina de seus olhos, e que os planos que Ele tem para sua vida, são maiores e melhores do que você possa imaginar.

Façamos a oração de Habacuque 3:19 - "O Senhor é a minha força. Ele torna o meu andar firme como de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro".



Nenhum comentário: