Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, janeiro 18, 2010

ACONTECEU COMIGO...


*Sinto-me constrangido, acabrunhado e como todos, consternado ao fazer esta postagem. Fazer uma análise suscinta em relação ao terremoto ocorrido no Haiti, confesso, foi patético...Quando morava no Município de Coari (AM), na década de 90, tive uma experiência de sentir um pequeno tremor, a princípio me trouxe uma confusão mental e leve tontura, ocasião em que me encontrava sentado na poltrona vendo TV - via antena parabólica, a qual foi ligereiramente sacudida provocando distorções nas imagens do aparelho, o nosso passarinho de estimação (um curió chamado de PIU) debateu-se na gaiola que se pendurada num armador de rede junto a uma parede, e subitamente corri à rua para tentar entender o que havia acontecido. Somente que teve essa nefasta sensação de um terremoto é que pode imaginar o desespero e sofrimento daquele humilde povo haitiano e as demais vítimas inocentes. Que o Senhor Deus de Misericóridia possa acolher em seu Reino os seus filhos e nossos irmãos. A solidariedade da ajuda humanitária é imprescindível para minimizar as necessidades dos sobreviventes. Vamos ajudar no que for possível. MENSAGEM: "Volta-Te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito." (Salmos 25:16)

Nenhum comentário: