Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sábado, maio 03, 2014

ÁGUA COM LIMÃO EM JEJUM:BOM PRA SAÚDE



ÁGUA COM LIMÃO EM JEJUM:BOM PRA SAÚDE

Benefícios que podem ser associados ao consumo diário do limão…
A fruta é rica em VITAMINA C, TIAMINA, RIBOFLAVINA, FÓSFORO, SILÍCIO, CÁLCIO E FERRO. Melhora sistema imunológico (combate a doenças e infecções), funcionamento do fígado (órgão essencial ao metabolismo – gasto calórico), performance e qualidade corporal. Previne diabetes e hipertensão arterial.

É um poderoso antioxidante evitando assim o envelhecimento precoce. Facilita a digestão por ter ação alcalinizante, ou seja, diminui acidez. Dessa forma combate sintomas como azia e queimação (gastrite).

Para quem teme o ganho de gordura, o limão ajuda no emagrecimento (perda de gordura) sem estimular o catabolismo (perda de massa muscular).

Sugestão de uso: 10-20 minutos antes do café da manhã, descongestiona e desintoxica o organismo. Caso não consiga faze-lo pela manha, em jejum, pode ser usado na salada, como tempero.

Dose: 1 limão por dia é o suficiente para promover os benefícios citados a cima.

Importante! Os efeitos descritos serão melhores percebidos se o uso for de forma regular, torna-se um HÁBITO, uma vez que se tratando de VITAMINAS E MINERAIS precisamos garantir um aporte diário para que os seus estoques sejam conservados e otimizados, diferente de outros nutrientes, os quais o organismo consegue fazer reserva.

Nenhum comentário: