Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, outubro 13, 2011

Minha Miguxa Solange-Doçura!

S ímbolo de uma beleza natural e uma simpatia única... é a amiga SOLANGE!
O seu amável coração e carisma conquistam a todos... e eu sou um PRIVILEGIADO,
L ogo EU que compartilho de sua abençoada amizade e recebo diariamente suas MENSAGENS,
A través da rede social ORKUT... obrigado INTERNET!
N ão tenho palavras para expressar os meus sinceros sentimentos por essa ANJINHA, afinal,
G osto tanto dela que somente me basta viver o seu dia-a-da pelo COMPUTADOR.
E sta é apenas uma singela homenagem dentre infinitas que VOCÊ MERECE...!

Um comentário:

SOLANGE disse...

NOSSAAAAA KI LINDOOOOO!
KI HONRA RECEBER ESSA HOMENAGEM..AMEIIIIII
AGRADEÇO DE CORAÇÃO SEU CARINHO!
ADOROOO VC MEU ANJO!