Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, março 09, 2011

Minha Mulher Não Deixa Não - Aviões do Forró


- Ei! Tu que beber?
- Quero não!
- Não quer por quê?
- Por nada não!
- Tu que fumar?
- Ã, ã!
- Não quer por quê?

Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa não
Não vou não, quero não ( 3x )

- Ei! No meu fusquinha, vamos sair?
No bar central DJ Sandro toca lá
E aí lá em marli, tem cabeça de galo. Venha!

Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa não
Não vou não, quero não ( 3x )

- Ei! Tem duas nega! E aí? Vamos arrastar?
Pro shanadu a gente bota o bicho lá.
Quem és tu? És boiolão? Tu vai ou não?

Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa não
Não vou não, quero não ( 3x )

[ REPETE A LETRA ]

Nenhum comentário: